Totalmente Demais supera exibição original e tem melhor média desde Cheias de Charme

O triângulo amoroso de Eliza, Jonatas e Arthur é sucesso também nas redes sociais

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reexibição de Totalmente Demais é um inquestionável sucesso na programação da Globo. Diante da impossibilidade de seguir com as gravações de Salve-se Quem Puder por conta da pandemia de coronavírus, a novela foi escalada às pressas e tem conquistado excelentes índices de audiência.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, até aqui, em 22 semanas no ar, a reprise do folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm acumula 29,3 pontos de média em São Paulo. Em sua exibição original, entre 2015 e 2016, a novela marcou três pontos a menos até a mesma fase.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de se superar, Totalmente Demais também trouxe à Globo índices que a emissora não via desde Cheias de Charme, em 2012, com as peripécias de Chayene (Cláudia Abreu) e as empreguetes Rosário (Leandra Leal), Cida (Isabelle Drummond) e Penha (Taís Araújo).

O triângulo amoroso de Eliza (Marina Ruy Barbosa), Jonatas (Felipe Simas) e Arthur (Fábio Assunção) é sucesso também nas redes sociais. Com frequência, os nomes dos personagens do folhetim aparecem entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais