Totalmente Demais bate recorde de audiência nesta segunda-feira

Reprise da saga de Eliza (Marina Ruy Barbosa) conquistou o maior índice até o momento em quase um mês de sua exibição

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (27), o capítulo da edição especial de Totalmente Demais, na TV Globo, bateu recorde de audiência em São Paulo.

No ar das 19h37min às 20h30, a reprise da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm marcou 31 pontos de média e 43% de participação, o maior índice registrado desde o primeiro capítulo, em 30 de março.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Considerando a faixa das 19h, o número alcançado ontem se iguala ao conquistado no dia 27/3, com o penúltimo capítulo da primeira parte de Salve-Se Quem Puder, antecessora do horário que precisou ser interrompida devido à pandemia do coronavírus.

No capítulo de ontem, Jonatas (Felipe Simas) prometeu a Arthur (Fábio Assunção) que não interromperá Eliza (Marina Ruy Barbosa) em seu horário de trabalho.

Lili (Vivianne Pasmanter) avisou Germano (Humberto Martins) que doará os pertences de Sofia (Priscila Steinman) a uma instituição de caridade e Fabinho (Daniel Blanco) afirmou a Lili que provará a Germano que ele merece uma chance.

Em seguida, o rapaz decidiu ir para a comunidade sem Jonatas e acabou se metendo em uma confusão, desentendendo-se com a polícia enquanto Leila (Carla Salle), com uma câmera filma a acusação dos policiais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio