Topíssima registra recorde semanal

Camila Rodrigues e Felipe Cunha são os protagonistas

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ninguém esperava que a reprise de Topíssima, a menos de um ano do término de sua exibição original, pudesse se tornar um sucesso – mas é exatamente isso o que está acontecendo. A trama de Cristianne Fridman acumulou excelente audiência ao longo da semana passada.

Entre os dias 31 de maio e 4 de junho, a história protagonizada em 2019 pelos atores Camila Rodrigues e Felipe Cunha marcou média de 8,7 pontos. Trata-se do recorde semanal da obra na Grande São Paulo desde o início da atual reapresentação, em janeiro deste ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos índices diários, Topíssima também se saiu muito bem. Na quarta-feira (2), ela marcou seu segundo melhor desempenho diário: 9,6 pontos – o recorde absoluto é de 9,8, batido em 14 de abril. Já na data seguinte (3), fez 9,1, sua maior média em dia de quinta-feira.

Boa parte desse sucesso vem da ‘carona’ que a obra urbana pega todos os dias em Gênesis, trama bíblica – e inédita – veiculada na faixa imediatamente anterior. Também na semana passada, a atração religiosa acumulou média de 12,8 pontos, um de seus melhores resultados de fevereiro para cá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio