Topíssima marca novo recorde negativo pelo segundo dia seguido; confira prévia

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A queda nos números de audiência de Topíssima já começa a ser vista com preocupação dentro da Record TV. No início de noite desta terça-feira (28), a trama escrita por Cristianne Fridman apresentou nova – e significativa – queda em seus índices de audiência.

De acordo com dados preliminares do Ibope, o sexto capítulo da história de Sophia Alencar (Camila Rodrigues) amargou apenas 7,1 pontos de média na Grande São Paulo, com direito a picos de 9. Uma queda e tanto se considerarmos que a novela estreou, exatamente uma semana atrás, com ótimos 9,9 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Trata-se, até agora, do pior desempenho apresentado por Topíssima nos números do Ibope. O recorde negativo anterior, aliás, havia sido atingindo há apenas um dia. O quinto episódio do folhetim, exibido ontem (segunda-feira, 27), havia amargado média de apenas 8,1.

Em ambas ocasiões, a atração da Record TV ficou em terceiro lugar. A vice-liderança da faixa coube hoje ao SBT, que transmitia o telejornal SBT Brasil e anotou 7,7 pontos. Já a Globo liderou comodamente, marcando ótimos 28,4 pontos com sua novela das 19h, Verão 90.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais