Topíssima bate novo recorde negativo em São Paulo

Camila Rodrigues e Felipe Cunha são os protagonistas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A situação vai de mal a pior para a reprise de Topíssima na Record TV. Na noite da última terça-feira (16), o folhetim protagonizado por Camila Rodrigues e Felipe Cunha foi ainda mais prejudicado ao bater de frente com a eliminação histórica de Nego Di no Big Brother Brasil 21.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a história de Cristianne Fridman registrou ontem média de 5,3 pontos – seu recorde negativo até agora na Grande São Paulo. A mínima anterior era de 5,6 pontos e foi atingida uma única vez, no último dia 4 (quinta-feira).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra que também se prejudicou bastante com a alta do horário nobre da Rede Globo foi Gênesis. A novela inédita, baseada no primeiro livro da Bíblia Sagrada, marcou na mesma ocasião apenas 11,9 de média. Trata-se de seu segundo pior desempenho, atrás somente do recorde negativo absoluto de 11,8, contabilizado em 5 de fevereiro.

Curiosamente, quem surpreendeu entre as audiências do dia foi a reapresentação vespertina Escrava Mãe, a qual anotou ontem 6 pontos, sua segunda melhor audiência em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio