Top Chef Brasil encerra segunda temporada com recorde absoluto de audiência

Luciana Berry foi a grande vencedora do programa

Publicado há 24 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Top Chef Brasil encerrou com chave de ouro sua segunda edição na tela da Record TV. O último episódio do programa, comandado pelo chef de cozinha Felipe Bronze, garantiu ótima performance em audiência à grade noturna da Barra Funda nesta sexta-feira (2).

De acordo com dados preliminares do Ibope da Grande São Paulo, a consagração de Luciana Berry como a grande vencedora do reality show contabilizou média de 7,5 pontos, picos de 11,6 e share de 15% – a melhor performance do formato em ambas temporadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com tanto sucesso, o desfecho do Top Chef manteve confortavelmente a vice-liderança sobre o SBT, que fez apenas 5,3 pontos na mesma faixa, com a exibição do filme de comédia Férias Frustradas, na Tela de Sucessos. Já a Globo, líder como de costume, marcou 13,9.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente na segunda-feira (5).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais