Todo Mundo Odeia o Chris trava batalha pela vice com Domingo Legal

Seriado americano da Record TV encosta no programa de auditório do SBT

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Todo Mundo Odeia o Chris colocou a Record TV no mapa da audiência deste domingo. A emissora da Barra Funda escalou seu coringa para fazer a transição da programação matinal para a vespertina e brigar com o SBT.

A produção americana deu certo e o canal dos bispos surpreendeu ao encostar na audiência da rival. Às 12h29, a Record TV marcou 5,1 pontos, enquanto o SBT, cm o Domingo Legal, 6,5 pontos. A Globo, com o Esporte Espetacular, alcançou 9,5 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Às 13h20, a briga pelo segundo lugar ficou ainda mais intensa. A emissora da Barra Funda teve 5,8 pontos e o SBT teve 5,9 pontos. A Globo se manteve com 9,5 pontos e líder. Na quarta, colocação, ficou a Band, com 2,4 pontos. A média oficial deve ser divulgada nesta segunda-feira (22).

Celso Portiolli no Domingo Legal (Reprodução/SBT)

Vale lembrar que a Record TV enfrentou nos últimos tempos, uma crise nos seus domingos, perdendo facilmente a vice-liderança para o SBT. Nem a volta de Sabrina Sato, no comando do Domingo Show, e mesmo com um reality show importante, deu conta de vencer o canal de Silvio Santos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais