Todo Mundo Odeia o Chris fica em segundo na audiência em São Paulo

Emissora da Barra Funda consegue a vice-liderança isoladamente no Rio

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (26), o Record Kids ficou na vice-liderança da audiência de São Paulo e do Rio de Janeiro. Das 10h às 13h06, quando exibia o seriado Todo Mundo Odeia o Chris, marcou, em São Paulo, 5 pontos de média, 7 pontos de pico e 14% de share. Foi vice-líder.

No Rio de Janeiro, o seriado bateu recordes. Conquistou a vice-liderança isolada com 4,9 pontos de média e 14% de share. Ambos os índices foram recorde do ano da atração, na praça. O pico ficou em 6 pontos. A terceira colocada, o SBT, obteve 3,7 pontos de média no horário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda no mesmo dia, o Domingo Espetacular conquistou o segundo lugar isolado em audiência com a melhor média em dois meses.  Sob o comando de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, a revista eletrônica da Record TV, que foi ao ar das 19h44 às 23h16, marcou 9,3 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%.

Carolina Ferraz em imagem de divulgação de sua estreia no Domingo Espetacular (Foto: Record TV)

Esta foi a melhor audiência do programa desde o dia 17 de maio, quando ficou com 9,4 pontos de média. A terceira colocada ficou com 8,3 pontos de média. 

Destaque para os quadros Mitos e Verdades (20h58 às 21h11) e Achamos no Brasil (21h40 às 21h51) com Lucas Veloso, que conquistaram bons resultados, com placar de 9,8 pontos a 8,1 e 9,7 pontos a 8,1, respectivamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio