TNT comemora audiência e celebra liderança na TV por assinatura com Billboard Music Awards

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A TNT, canal de filmes da Turner na TV por assinatura, está comemorando os números de audiência do Billboard Music Awards, transmitido pela emissora paga em todas as plataformas no último domingo (20).

Com apresentação de Domingas Person e, pela primeira vez, contou com os comentários de Phelipe Cruz, a exibição da cerimônia garantiu mais uma vez a liderança isolada no ranking de audiência entre todos os canais da TV paga entre o público AB de 18 a 24 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Globo muda cronograma de gravação de nova série

Além disso, a TNT também foi o canal de Filmes e Séries mais assistido pelas pessoas com TV por assinatura no Brasil, algo que chama a atenção, já que a concorrência nesse seguimento é muito forte.

Neste ano, a TNT investiu em cobertura digital, convidados marcantes e experiências. A premiação pôde ser conferida em diferentes telas, pois além da transmissão pela TV, houve também a possibilidade de conferir tudo pela TNT GO, plataforma oficial de VOD do canal.

Os amantes da segunda tela e de nomes conhecidos da web, puderam também acompanhar a tradicional live no YouTube da TNT, sob o comando da influenciadora social Luisa Clasen (Lully) e comentários de Fernandinha Braz (canal OKOK), que receberam convidados ilustres como os cantores Glória Groove e Jhonny Hooker, os youtubers do canal Diva Depressão, o youtuber hipnotista Pyong Lee, e também a atriz de Rua Augusta, série nacional do canal, Pathy Dejesus.

Todo esse conteúdo resultou em 254 mil visualizações na live, com um crescimento de 264% em comparação a mesma iniciativa do ano passado. O canal contou também com um time totalmente dedicado para realizar a cobertura, em tempo real, no Twitter, Facebook e Instagram.

Todos os acontecimentos e performances do Billboard Music Awards ajudou a levar a hashtag oficial #BillboardNaTNT aos TT’s (Trending Topic) no Brasil, e com repercussão também nos TTs mundiais. A repercussão nas redes gerou 515 mil interações em todas nossas redes, aumentando em quatro vezes os resultados de 2017.

Veja também

Segundo Sol: Valentim canta Rosa, mas Ícaro se revolta e os dois partem para briga

Casamento Real faz Globo News e GNT dispararem na audiência da TV por assinatura

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas principais operadoras de TV por assinatura no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio