Titanic vence SBT e faz Record TV chegar aos 10 pontos de audiência; veja prévia

Publicado há 10 meses
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reprise do filme Titanic fez a Record TV bombar na audiência no início da tarde deste domingo (2). O longa-metragem de 1996, uma das maiores bilheterias de todos os tempos, conseguiu fazer com que a emissora paulista vencesse seu principal concorrente, o Domingo Legal, do SBT.

Segundo dados prévios de audiência, que podem sofrer alterações no consolidados divulgados nesta segunda-feira (3), o filme protagonizado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, fechou com média de 8 pontos de audiência com picos de 10 e segunda colocação isolada no ranking de emissoras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mesmo horário, a Globo fechou com 12 pontos ao exibir o Esporte Espetacular, o The Voice Kids e a Temperatura Máxima. Já o SBT, com o Domingo Legal e o início do programa Eliana, fechou com 7 pontos. Foi a primeira vez que a Record TV ganhou no Ibope para seu concorrente neste horário.

Titanic é um dos poucos filmes que a Record TV tem direitos. A emissora vai exibir filmes no domingo enquanto Sabrina Sato e o seu novo Domingo Show não ficam prontos. A atração de variedades vai entrar no ar a partir do dia 8 de março, e terá a missão de vencer o Domingo Legal no horário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio