The Voice Brasil e A Fazenda travam disputa acirrada pela liderança; saiba quem ganhou

Descubra qual dos dois programas levou a melhor

Publicado há 16 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A noite foi de ‘mano a mano’ entre a Globo e a Record TV na guerra pela audiência desta quinta-feira (15). Enquanto a Barra Funda exibia mais uma eliminatória de seu aclamado reality A Fazenda 12, o canal carioca estreava outra temporada do programa musical The Voice Brasil.

Para surpresa de alguns, foi a ‘vênus platinada’ quem levou a melhor na disputa. A atração comandada por Tiago Leifert voltou ao ar com média de 16,5 pontos, pico de 23,7 e share de 29%, contra 13,8 de Jojo Todynho e sua turma. O SBT ficou em terceiro lugar, com irrisórios 5,8 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não obstante a derrota, A Fazenda tampouco se saiu mal. Em seu horário completo, o programa apresentado por Marcos Mion anotou 13,5 de média, 15,1 de máxima e 24% de participação, consolidando a vice-liderança e garantindo ainda 20 minutos na primeira colocação.

Na mesma faixa do confinamento rural da Record TV, a Globo marcou 16,3 pontos. Já o SBT, que transmitia o Programa do Ratinho, seguido do humorístico A Praça é Nossa, anotou inexpressivos 5,9, garantindo, ao menos, ampla vantagem sobre a quarta colocada Band (1,2).

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (sexta-feira, 16).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais