The Voice Brasil amarga recorde negativo nesta quinta; confira prévia

SBT ficou em terceiro com A Praça é Nossa

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O The Voice Brasil anda suando a camisa para dar conta da concorrência com A Fazenda na Record TV. Na noite desta quinta-feira (29), a atração musical comandada por Tiago Leifert marcou nada menos que a pior audiência de toda sua trajetória na tela da Globo.

De acordo com informações preliminares do Ibope, a competição de calouros amargou hoje média de 16,2 pontos na Grande São Paulo, com pico herdado de 30. De quebra, ainda amargou a vice-liderança de sua faixa – o reality de Marcos Mion registrou 17,1 na faixa de confronto direto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT, como de costume, ficou em terceiro lugar – e longe de incomodar as duas primeiras colocadas. O canal da Anhanguera registrou irrisórios 5,3 pontos com seu humorístico A Praça é Nossa – mas ao menos manteve uma boa distância da quarta colocada Band (1,1).

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (sexta-feira, 30).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio