
A noite da última terça-feira (19), foi marcada pela grande final do The Masked Singer Brasil na TV Globo. O reality show que foi apresentado por Ivete Sangalo e Camilla de Lucas, chegou ao fim como um dos maiores sucessos do ano no canal.
Veja também:
Coroando Priscilla Alcantara, o unicórnio, como a grande vencedora da competição, a atração revelou quem estava por trás das outras fantasias. A arara revelou ser a atriz Cris Vianna, Nicolas Prattes o mostro e Jéssica Ellen a gata espelhada, surpreendendo os telespectadores que acompanharam a atração.
Por conta disso, o The Masked Singer Brasil conseguiu manter a liderança durante a faixa de exibição da final, com mais que o dobro de audiência em relação à Record TV nas duas principais praças do país. Em São Paulo foi 21 pontos contra 9 e no Rio de Janeiro foram 25 contra 9.
Na média consolidada, o reality teve 21 pontos de audiência e 40% de participação em São Paulo. Isso significa 5 pontos a mais e 7 de participação acima da médica nas quatro terças anteriores à estreia do programa. Esse também foi o recorde de participação das nove exibições na capital paulista.
Enquanto no Rio de Janeiro registrou 25 pontos e 45% de participação, sendo 5 pontos a mais de audiência e 8 de participação acima da média nas quatro terças anteriores à estreia do programa.