Terceiro episódio de Carcereiros bate recorde da temporada

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência da série nacional Carcereiros apresentou uma inesperada – e bem-vinda – reação na noite da última terça-feira (30). A atração protagonizada por Rodrigo Lombardi bateu o recorde de sintonia da atual temporada no episódio desta semana. O terceiro da presente leva, vale lembrar.

O capítulo em questão de Carcereiros garantiu média de 13,8 pontos. Esta edição do programa mostrou a luta do protagonista, Adriano (Rodrigo Lombardi), para resgatar sua própria filha, a adolescente Lívia (Giovanna Ríspoli), das garras de uma gangue de criminosos que a manteve sequestrada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O segundo episódio da nova temporada, exibida no último dia 23 (terça-feira), anotou média de 11,8 pontos. Ou seja, elevou minimamente a audiência do capítulo de estreia deste ano. A qual havia atingido 11,5 pontos. Demarcando, portanto, uma queda impressionante de audiência em relação ao início da temporada anterior.

Isso porque a temporada de origem, como já se sabe, havia conseguido 25,7 em seu lançamento. Este foi ao ar no dia 26 de abril de 2018. Em comparação com o último episódio desse primeiro ano, veiculado em 6 de dezembro do ano passado, a queda também é vertiginosa: 20,7 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais