Terceiro capítulo de Triunfo do Amor bate recorde; confira prévia

Novela mexicana e Cidade Alerta viram Brasil Urgente no retrovisor

Publicado há 10 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência de Triunfo do Amor nas tardes do SBT está crescendo mais rápido do que o próprio canal esperava. Na tarde desta quarta-feira (18), o remake do clássico O Privilégio de Amar (1998) bateu recorde de audiência e ficou perto de jogar a Record TV para o terceiro lugar do Ibope.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, o terceiro capítulo da saga de Maria Desamparada (Maite Perroni) anotou média de 7,5 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 8,2 e share de 12%. A trama havia estreado com 6,5 e, na terça (17), subiu para 7 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o crescimento, Triunfo do Amor conseguiu empatar na vice-liderança de sua faixa com o Cidade Alerta, que marcou os mesmos 7,5 no período de confronto com a novela. Ambas, porém, tiveram em sua cola a Band, que conseguiu 7,2 pontos na mesma faixa com seu Brasil Urgente.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (quinta-feira, 19).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio