Tempo de Amar tem melhor início de uma novela das 18h desde 2010 no Ibope

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com 11 capítulos exibidos até agora, a novela Tempo de Amar está tendo um início promissor, pelo menos no quesito audiência na Grande São Paulo.

Segundo levantamento feito pelo Observatório da Televisão, na Grande São Paulo, o folhetim protagonizado por Vitória Strada, Bruno Cabrerizo e Andreia Horta marcou 24,5 pontos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Diretor de Tempo de Amar comemora o sucesso da trama: “Estamos muito orgulhosos”

O número, nos primeiros onze episódios, é maior do que o último fenômeno das 18 horas, Êta Mundo Bom!, exibida em 2016, que no mesmo início, marcou 23,0 pontos.

Nos mesmos 11 primeiros capítulos, apenas Escrito nas Estrelas, de 2010, teve desempenho melhor, com 25 pontos de Ibope na Grande São Paulo.

Mesmo com o bom Ibope, Tempo de Amar tem sido criticada nas redes sociais pelo excesso de melodrama e sofrimento, se utilizando de tramas bem rasgadas para segurar o público.

Tempo de Amar conta a história de amor de Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio (Bruno Cabrerizo). Maria Vitória ficou orfã de mãe muito cedo e foi criada pelo pai, José Augusto (Tony Ramos).

Durante a procissão religiosa da Semana Santa, conhece Inácio, um rapaz simples, que mora no vilarejo vizinho, e vive de trabalhos temporários. Eles começam a namorar, mas o casal se separa após Inácio conseguir emprego no Rio de Janeiro.

Os números são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio