Tempo de Amar já perde quase 2 em cada 10 telespectadores desde a estreia em São Paulo

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Completando um mês de exibição nessa semana, a audiência de Tempo de Amar começa a fazer a Globo acender o sinal amarelo. É que a novela tem caído semana após semana no Ibope da Grande São Paulo.

Segundo levantamento feito pelo Observatório da Televisão, na semana passada, entre 15 e 21 de outubro, a novela marcou 20,7 pontos de audiência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Tempo de Amar: José Augusto sequestra a neta

Este número é 16,9% menor do que o conquistado em sua primeira semana, quando fechou com 24,8 pontos. Ou seja, desde a estreia, a novela tem pedido quase dois em cada dez telespectadores.

O folhetim protagonizado pelos novatos Vitória Strada e Bruno Cabrerizo teve em sua segunda semana 24,3 pontos. Na terceira, uma grande queda: 21,3. Agora, teve 20,7.

Curiosamente, ou por conta dele mesmo, a queda nos números acontece justamente depois do início do horário de verão, o que ajuda a explicar a tese de que a audiência TV cai quando ele começa, já que a noite demora a cair.

Tempo de Amar ficará no ar até março do próximo ano – ou seja, irá encarar praticamente todo o horário de verão entre 2017 e 2018.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio