Temperatura Máxima devolve a liderança para a Globo, mas vê rival na cola

Sessão de filmes ajuda emissora a ficar à frente, após embate com o SBT

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo teve um início de tarde de domingo para esquecer, neste 19 de julho. A emissora carioca, que costuma ser líder absoluta em todas as faixas horárias, viu o SBT, com o Domingo Legal, ultrapassar o Tamanho Família.

Mas os problemas da emissora com a audiência foram solucionados com a atração seguinte. A sessão de filmes Temperatura Máxima colocou a Globo de volta na liderança, na competição com o mesmo Domingo Legal, de Celso Portiolli.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Às 13h58, a Globo apareceu um pouco à frente do SBT, com 7,2 pontos. A rede de Silvio Santos marcou 7,0 pontos. A Record atingiu 4,2 pontos e a terceira colocação. Às 14h14, a Temperatura Máxima ampliou a diferença, com 7,6 pontos. O SBT teve 6,7 pontos e a Record, 4,6 pontos.

Celso Portiolli no Domingo Legal de 19 de julho de 2020 (Reprodução)

Às 14h37, em São Paulo, a rede carioca registrou 9,4 pontos. Já o SBT ficou em segundo lugar, com 8,1 pontos. A Record, que apresentou sua tradicional sessão de filmes Cine Maior, apareceu em terceiro, atingindo 4,1 pontos. Vale lembrar que a audiência oficial, com a média, deve ser divulgada nesta segunda-feira (20).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio