Teleton amarga terceiro lugar na tarde de sábado

Atração sequer chegou aos 5 pontos em São Paulo

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Teleton não pôde chamar a atenção de mais telespectadores do que Globo e Record, na tarde deste sábado (7). Na região metropolitana de São Paulo, a maratona solidária marcou, às 14h30, apenas 3,2 pontos. Enquanto isso, a líder teve 9,5 pontos, e a vice, 5,5 pontos.

Um pouco mais cedo, às 14h19, a audiência do Teleton era ainda pior, com 3,1 pontos. A Globo estava com 12,3 pontos. A Record já estava em segundo lugar, com 5,0 pontos. Às 13h58, o SBT tinha 3,0 pontos, a rede carioca marcava 13,2 pontos e a Record ficou com 4,0 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Às 13h39, o Teleton conseguiu estar na vice-liderança, no entanto, com 3,1 pontos. A Globo, como é costume, liderou, com 12,7 pontos. A Record estava em terceiro lugar com os mesmos 3,1 pontos do SBT. Às 13h23, o SBT marcou míseros 2,7 pontos, enquanto a rede da Barra Funda tinha 2,3 pontos. A Globo atingiu 11,3 pontos.

Eliana e Ivete Sangalo, no Teleton (Reprodução/SBT)

Vale lembrar que esses são números prévios e não representam a totalidade da audiência de cada programa, mas apenas momento específicos, que compõem a média. Os números consolidados devem ser divulgados nesta segunda-feira (9).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio