Tamanho Família sofre, mas consegue recuperar a liderança para a Globo

SBT surpreende e passa emissora carioca por minutos

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Tamanho Família, da Globo, enfrentou, neste domingo (2), uma forte batalha pela liderança de audiência, em São Paulo. O programa da emissora carioca viu o SBT crescer, com o Domingo Legal, mas acabou encontrando fôlego para jogar a emissora de Silvio Santos para a vice-liderança de novo.

Às 12h50, o Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, apareceu com 7,2 pontos. A Globo, com o Tamanho em Família, de Márcio Garcia, marcou 6,8 pontos. A Record apresentava o seriado americano Todo Mundo Odeia o Chris e atingiu 6,0 pontos. As demais emissoras não chegaram nem a 1 ponto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Às 13h07, o SBT seguiu na liderança, com 7,2 pontos. A Globo manteve 6,8 pontos. A Record surpreendeu e cresceu para 6,2 pontos. A Band marcou 1,0 pontos. Já às 13h44, a emissora carioca reagiu e recuperou com folga a vice-liderança, com 9,1 pontos. O SBT fez 6,0 pontos. A Record segurou 5,0 pontos, com o Cine Maior.

Celso Portiolli no Domingo Legal (Reprodução)

Dez minutos mais tarde, às 13h54, os números mudaram pouco. A Globo seguiu líder absoluta, com 9,1 pontos. O SBT garantiu a vice-liderança, com 6,6 pontos. A Record fez 5,2 pontos. Já a Band conseguiu crescer um pouco na audiência, com 1,5 ponto. Os números todos são prévios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais