Sucesso! 5 novelas que bateram recorde de audiência no Vale a Pena Ver de Novo

Êta Mundo Bom! foi tão bem que é considerada um fenômeno

Publicado em 28/11/2021 23:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Vale a Pena Ver de Novo é uma atração clássica da Globo. As reprises de novelas agitam o público, tanto que a emissora decidiu lançar um segundo horário para representar tramas leves.

Exibida atualmente, a obra O Clone ainda não engrenou, mas tem tudo para reagir na audiência. A trama foi prejudicada por Ti-ti-ti, que não conquistou bons índices no horário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, algumas novelas foram tão bem que bateram recorde nessa faixa, ultrapassando até mesmo a meta estipulada pela Globo. Relembre 5 casos famosos.

Senhora do Destino

A mais recente reprise de Senhora do Destino, que foi ao ar em 2017, alavancou os índices do horário. A média foi de 18 pontos, acima da meta de 15 buscada pela emissora.

Para se ter ideia, a trama de Aguinaldo Silva fez tanto sucesso que foi ao ar praticamente completa. Ao todo, teve 195 capítulos, uma das reprises mais longas do quadro.

Maria do Carmo (Susana Vieira), Isabel (Carolina Dieckmann) e Nazaré (Renata Sorrah) de Senhora do Destino (Divulgação/ TV Globo)

Por Amor

A chegada de Por Amor ao Vale a Pena Ver de Novo pegou muita gente de surpresa em 2019. Recém reapresentada pelo Canal Viva, retornou às tardes da Globo e foi bem.

A média da novela de Manoel Carlos foi a mesma de Senhora do Destino, 18 pontos, marca pra lá de satisfatória.

Helena e Eduarda (Divulgação/ TV Globo)

Avenida Brasil

A volta da aclamada obra de João Emanuel Carneiro gerou muita repercussão. A audiência se manteve fiel e rendeu uma média de 19 pontos a Avenida Brasil.

O retorno de Carminha (Adriana Esteves) aconteceu entre 2019 e 2020, após muitos pedidos dos fãs nas redes sociais.

Adriana Esteves e Débora Falabella em Avenida Brasil (reprodução/TV Globo)

Laços de Família

Outra novela de Manoel Carlos, Laços de Família foi reapresentada pela segunda vez e conquistou ótimos índices. Foram 19 pontos de média, mantendo o Vale a Pena Ver de Novo em alta.

A trama voltou entre 2020 e 2021 e muita gente se emocionou novamente com a história de Helena (Vera Fischer), Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini).

Helena e Camila, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

Êta Mundo Bom!

A última novela de Walcyr Carrasco no horário das seis foi tão bem na reprise que pode ser considerada um fenômeno.

Para se ter ideia, terminou com a incrível média de 22 pontos, superando vinte oito antecessoras e conquistando o título de maior média em quatorze anos.

A trama foi exibida em 2020, recebendo e aumentando os bons números de Avenida Brasil. Além disso, ajudou a sucessora, Laços de Família, que também figura na lista de grandes audiências do Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio