SP no Ar fecha junho na vice-liderança e conquista melhor audiência em nove meses

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em junho, o SP no Ar manteve a tendência de crescimento e conquistou a melhor audiência desde setembro de 2017. O programa, apresentador por Bruno Peruka, registrou 4,9 pontos de média e share de 19%. Com este resultado, o jornalístico, que vai ao ar das 07h às 08h29, também ficou em segundo lugar na audiência.  Os dados são da Kantar Ibope Media Grande São Paulo.

Leia também: Homenagem! Ticiane Pinheiro ganha boneca inspirada em visual de seu casamento

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Programa do Porchat também alcançou bons números de audiência

O Programa do Porchat alcançou, em junho, índices de audiência maiores do que o mês de maio. Tanto na Grande São Paulo quanto no Rio de Janeiro, de acordo com dados consolidados da Kantar Ibope Media. O talk show, comandado por Fábio Porchat, marcou média de 4,3 pontos e share de 12,2% no período contra 3,8 pontos de média e share de 11,3% registrados no mês anterior na capital paulista. Ou seja: um crescimento de 14%.

Já no Rio, a atração exibida de segunda a quinta nas madrugadas da Record TV teve média de 3,6 pontos e share de 10,3% em junho ante média de 3,2 pontos e 9,4% de share do mês passado, apresentando, assim, um aumento de 13%.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio