SóTocaTop estreia com boa audiência na Grande São Paulo

Publicado em 14/07/2018

A Globo estreou neste sábado (14) o programa SóTocaTop com apresentação de Fernanda Souza e Luan Santana. Ágil, a atração apresentou ao público os 10 maiores sucessos musicais da atualidade no Brasil. Tais sucessos são baseados nas músicas mais ouvidas nas rádios e nas plataformas digitais.

Elogiado pelos internautas, o nome do programa figurou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. E também foi responsável por aumentar a audiência da Globo no horário.

Leia também: Mariana Goldfarb confessa desejo de ter filhos com Cauã Reymond

Segundos dados prévios, na Grande São Paulo, o SóTocaTop, alcançou média de 13 pontos na estreia. A pontuação foi levemente superior à alcançada pelo programa As Matrioskas, exibido no mesmo horário antes do início da Copa do Mundo, que costumava registrar média de 12 pontos.

No mesmo horário em que o SóTocaTop estava no ar, o SBT registrou 6,6 pontos com a exibição do Programa Raul Gil. Já a Record marcou média de 4,2 pontos com o Balanço Geral Especial.

SóTocaTop estreia com alta repercussão na web

Comandado por Fernanda Souza e Luan Santana, o SóTocaTop estreou na tela da Globo neste sábado (14). A atração reuniu o top 10 das músicas mais tocadas nas rádios do país e nos serviços de streaming. E ainda apresentou a Aposta do programa, cantores que a direção acredita que vá ser sucesso.

Participaram dessa estreia os sertanejos Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano. Na vertente pop, o programa teve Vítor Kley e o trio Melim. Dilsinho e Ferrugem foram os representantes do gênero pagode. MC MM e MC Kekel colocaram todos para dançar ao som de funk.

E o programa ficou completo com a presença do cantor de forró Aldair Playboy. Ao final da atração, Fernandinha pediu a Luan Santana que encerrasse o programa com seu sucesso Mc Lençol e DJ Travesseiro. Nas redes sociais, o programa teve grande repercussão e arrancou diversos elogios do público, fossem pelos apresentados, convidados ou até mesmo pelo cenário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade