Sophia faz descoberta chocante e Topíssima marca ótimos índices de audiência

No Rio de Janeiro a novela teve uma vantagem de 3 pontos

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última quinta-feira (10), a novela Topíssima exibiu mais um capítulo bastante agitado, tudo porque Sophia (Camila Rodrigues) acabou de descobrir que Paulo Roberto (Floriano Peixoto) é o chefe do tráfico de veludo azul.

Porém, Paulo Roberto negou a informação até o fim e Beatriz (Cássia Linhares), por incrível que pareça, acreditou na palavra dele, mesmo sabendo que ele não passa de um pilantra. Com todos esses desenrolares, a novela tem conquistado ótimos índices de audiência em sua reprise.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste capítulo, a trama de Cristiane Fridman, com direção geral de Rudi Lagemann, consolidou a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro, surpreendendo os telespectadores em sua exibição total que foi ao ar entre 21h57 e 22h46.

Na praça de São Paulo, a atração garantiu placar favorável em relação à concorrente em terceiro lugar com vantagem de dois pontos: 8 x 6. Topíssima também chegou ao pico de 14 pontos e share de 12%. No Rio de Janeiro, o folhetim superou a terceira colocada por três pontos: 8 x 5. Ainda atingiu pico de 14 pontos e share de 11% na localidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio