Sob Pressão mantém Ibope em segunda parte de especial

Ambas atrações sofreram concorrência de A Fazenda

Publicado há 11 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O especial da série Sob Pressão conseguiu manter um bom patamar de audiência em suas duas edições na tela da Globo. Mesmo com a concorrência direta de A Fazenda, a atração médica estrelada por Marjorie Estiano repetiu o sucesso da semana passada.

De acordo com dados preliminares do Ibope, a segunda parte do subintitulado Plantão Covid registrou na noite de terça-feira (13) média de 18,3 pontos na Grande São Paulo. Uma ligeira queda em relação ao primeiro episódio, que havia contabilizado 18,6 na terça anterior (6).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Exibida na sequência, Tapas e Beijos não teve a mesma sorte. A sitcom encerrou sua reprise com modestos 11,5 pontos de média na capital paulista, além do pico de 15,6 e do share de 23%, de acordo com dados divulgados pelo jornalista Paulo Carvalho, do portal RD1.

Com tão fraco desempenho, a atração estrelada por Andrea Beltrão e Fernanda Torres se despediu em segundo lugar no ranking das audiências abertas, perdendo para a Record TV, que liderou a faixa com 12,7 pontos. O SBT, por sua vez, fez apenas 5,4 e ficou em terceiro lugar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais