Simples Assim vai bem na audiência e soma mais que Record TV, SBT, Band e RedeTV! juntas

Atração chegou a picos de 12,5 e garantiu a liderança com folga

Publicado há 5 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda edição do Simples Assim, novo programa de Angélica na Globo garantiu ótima audiência na grade vespertina da emissora. Foram 11,0 de média, com pico 12,5 e 22.1% de share, contra 6,0 da Record TV que exibia o filme O Exterminador do Futuro e apenas 4,5 do SBT com o Programa da Maisa.

A Band apareceu em quarto lugar com Encantador de Pets com 1,5, e o Quintal da Cultura, na TV Cultura registrou 1,0 ponto. Os números referem-se aos dados prévios da Kantar Ibope Media. Sendo assim, a soma de todas essas emissoras representam os números conquistados pelo Simples Assim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Simples Assim foi criado por Angélica, e tem direção-geral de Geninho Simonetti. A ideia do programa é levar histórias de pessoas anônimas e famosas para fazer o público refletir sobre temas universais. “Eu considerava um programa necessário, mas com a pandemia acelerou isso“, contou ela.

Angélica estreia Simples Assim (divulgação)

A primeira temporada de Simples Assim discutirá os seguintes temas: “Curva da Felicidade”, “Família”, “Amor”, “Vaidade”, “Conexão”, “Diversidade”, “Trabalho”, “Superação”, “Música”, “Vocação”, “Solidariedade” e “Fé”.

Os dados publicados referem-se à prévia do Kantar Ibope Media e serão alterados assim que os consolidados forem divulgados pelas emissoras

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais