Silvio Santos conquista a liderança de audiência no domingo e a vice isolada no mês de outubro

Publicado em 30/10/2017

Nesse domingo, (29), Silvio Santos alcançou a liderança e venceu dois programas da Globo. Em São Paulo, o primeiro confronto foi contra o especial Cristiano Ronaldo, o Melhor do Mundo. Das 23h25 às 23h46, Silvio Santos obteve 16 pontos contra 14 do programa concorrente.

Leia também: Record escala vários nomes para trama que irá substituir Belaventura

Já no segundo confronto, no ar das 23h47 à 0h03, contra a corrida Fórmula 1 – GP do México, o apresentador marcou 14 pontos contra 10. Na média geral, em São Paulo, no ar das 19h59 à 0h03, o programa garantiu a vice-liderança isolada com 14 pontos, contra 10 da Record e 21 da Globo. O share foi de 20% e o pico de 18 pontos.

Já no Rio de Janeiro, Silvio Santos também foi líder. No confronto contra a Fórmula 1, no ar das 23h47 à 0h03, Silvio obteve 12 pontos contra 11. Na média geral, na cidade carioca, Silvio Santos também garantiu a vice-liderança isolada com 12 pontos, contra 6 da Record e 21 da Globo.

Neste programa, Silvio Santos recebeu as filhas Silvia Abravanel e Renata Abravanel no “Jogo das 3 Pistas” e exibiu uma edição temática de Halloween do “Jogo dos Pontinhos” que trouxe Patricia Abravanel, Mara Maravilha, Lívia Andrade, Hellen Ganzarolli, Flor e Cabrito Teves caracterizados com caprichadas fantasias de, respectivamente, fantasma, noiva caveira mexicana, diaba, condessa vampira, Mortícia (Família Adams) e Chucky (o brinquedo assassino). A bancada dos pontinhos também foi especialmente decorada com elementos que remetem ao Halloween, com teias de aranha, abóbora, caldeirão, múmias e caveiras.

Média Mensal de Outubro

No mês de outubro, o Programa Silvio Santos levou a melhor e garantiu a vice-liderança isolada em São Paulo e Rio de Janeiro. Em São Paulo obteve 12 pontos, contra 11 da Record e 21 da Globo. Já no Rio de Janeiro, o programa marcou 12 pontos, contra 6 da Record e 22 da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade