Shippados estreia esmagando a concorrência nesta terça; confira prévia

Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch são os protagonistas

Publicado há 2 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso desde 2019 no catálogo do Globoplay, a sitcom Shippados estreou com o pé direito na TV aberta. O primeiro episódio da atração protagonizada por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch garantiu ótimos índices de audiência à Globo na noite desta terça-feira (12).

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, o último trabalho conjunto dos escritores Alexandre Machado e Fernanda Young – falecida em agosto do ano retrasado – marcou hoje média de 12,3 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 16,2 e share de 26%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com tão bom desempenho, o lançamento de Shippados conservou com folga a liderança sobre o SBT (7,7) e a Record TV (5,9). Eles exibiam respectivamente o jogo entre River Plata e Palmeiras, seguido pelo Programa do Ratinho, e o filme O Livro de Eli na sessão Cine Record Especial.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (quarta-feira, 13).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio