Sétima temporada do MasterChef estreia encostando na Record TV e no SBT; confira prévia

Programa é comandado por Ana Paula Padrão

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso certo na Band, o programa MasterChef fez barulho na noite desta terça-feira (14) com a estreia de sua nova temporada. O reality show comandado por Ana Paula Padrão foi relançado com ótimos índices de audiência pela emissora dos irmãos Saad.

De acordo com dados preliminares do Ibope, a atração culinária começou sua sétima edição com média de 4,1 pontos na Grande São Paulo, além de picos de 4,6 e share de 8% – garantindo confortavelmente, assim, o quarto lugar sobre a RedeTV!, que teve apenas 0,9 na mesma faixa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desempenho deste novo MasterChef foi tão bom que ele ficou a poucos décimos do terceiro e até do segundo colocado de seu horário – respectivamente a Record TV, que marcou 5,3 pontos, e o SBT, que em igual intervalo fez apenas 5,7. A Globo liderou, como de costume, com 12,6.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou menos, nas médias consolidadas, as quais serão divulgadas somente amanhã (quarta-feira, 15).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais