Sétima semana do BBB 21 registra recorde de audiência desde o BBB 18

Em São Paulo, o recorde foi de participação, com 53% e 30 pontos de audiência

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua sétima semana de exibição (de 8 a 14/03), o Big Brother Brasil 21 continua alcançando bons números de audiência. O reality comandando por Tiago Leifert registrou o recorde semanal no Rio de Janeiro, com média de 32 pontos de audiência e 54% de participação, informa a Globo.

Essa foi a melhor semana desde a última semana do BBB18 (16 a 19/04/2018). E em São Paulo, registrou o recorde de participação, com 53% e marcou 30 pontos de audiência, igualando o recorde da edição considerando o mesmo período.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O 7º paredão

A formação do Paredão de domingo (14) agitou os ânimos dos brothers da casa mais vigiada do Brasil. Pocah, Projota e Thaís foram os alvos do sétima semana de BBB 21 e disputam a preferência do público.

Tiago Leifert iniciou os trabalhos com a tradicional imunidade do Anjo, que Projota de para Arthur, livrando o seu melhor amigo da sétima berlinda do programa.

Na sequência, o apresentador convocou Fiuk a indicar um dos brothers direto ao Paredão e justificar o seu voto. O ator indica Projota e aponta algumas falas do rapper, como quando ele disse que se precisasse votaria no filho de Fábio Jr.

Finalizada as primeiras etapas, Tiago chama Rodolffo para abrir a votação da casa, que levou Gilberto, Pocah e Thaís para a Prova Bate e Volta.

Rodolffo – Thaís
Gilberto – Pocah
João Luiz – Pocah
Sarah – Pocah
Camilla de Lucas – Caio
Caio – Thaís
Thaís – Gilberto
Viih Tube – Gilberto
Projota – Thaís
Pocah – Gilberto
Carla Diaz – Gilberto
Juliette – Pocah
Arthur – Thaís

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio