Série O Crime não Compensa garante share baixo para o SBT

Atração abocanha só 6% de share

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada de segunda-feira (17), a série O Crime não Compensa, do SBT, alcançou o segundo lugar no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, da 0h57 às 3h22, o programa marcou 1,5 ponto de média, 6% de share e 2 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada marcou 7,6 pontos de média e a terceira ficou com 1,1. No domingo (16), pela manhã, o Jornal da Semana, também garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Na média geral, das 6h às 6h57, o jornalístico marcou 2 pontos de média, 13% share e 2,4 pontos de pico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda na faixa matinal, o Acelerados conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências em São Paulo.  No horário em que foi ao ar, das 7h27 às 8h14, a atração marcou 2 pontos de média, 11% de share e 2,4 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com apenas 0,7 de média e a líder marcou 7,4 pontos de média.

À tarde, o programa Eliana superou a atração do mesmo segmento exibido na emissora terceira colocada, o Hora do Faro, da Record, e conquistou a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências da região metropolitana de São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 15h15 às 19h15, a atração do SBT marcou 8,5 pontos de média, 14% de share e 10 pontos de pico. Índice 57% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária ficou com apenas 5,4 pontos de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais