Série O Crime não Compensa garante a vice-liderança para o SBT, em São Paulo

Atração alcança 9% de share

Publicado há 23 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série O Crime não Compensa, do SBT, colocou, nesta segunda-feira (28), a emissora na vice-liderança de audiência. Na região metropolitana de São Paulo, a atração marcou 2,1 pontos de média, 9% de share, a participação no número de televisores ligados, e 2,5 pontos de pico.

No mesmo horário, da 1h05 às 3h21, a Globo ficou bem à frente, com 7,3 pontos de média. Já a Record obteve a terceira posição, com apenas 1,3 ponto de média. Mais cedo, as atrações do SBT também ficaram na vice-liderança, principalmente pela manhã e na faixa da tarde.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Domingo Legal, por exemplo, manteve a emissora de Silvio Santos em segundo lugar. A atração comandada por Celso Portiolli não conseguiu chegar nos dois dígitos, mas nenhuma emissora no horário também obteve a façanha. A Globo, tradicional líder da faixa, obteve apenas 8,6 pontos de média, para se ter ideia.

O SBT pôde, ainda, comemorar a vice-liderança do programa Eliana, exibido na sequência do Domingo Legal. Das 15h18 às 19h20, o programa obteve 6,4 pontos de média, na região metropolitana de São Paulo. A essa altura, a Globo já havia disparado, com 16,7 pontos. A Record ficou em terceiro de novo, com 6 pontos de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais