Série Hebe faz ótima estreia na Rede Globo; confira prévia

Andrea Beltrão é a protagonista da obra

Publicado há 12 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo não tem do que reclamar com respeito à performance da série Hebe em sua estreia, na noite desta quinta-feira (30). A atração protagonizada por Andrea Beltrão debutou com ótimos índices de audiência na grade da emissora carioca.

De acordo com dados preliminares do Ibope, a obra que revisita a trajetória da inesquecível Hebe Camargo marcou média de 18,1 pontos na Grande São Paulo, com direito a pico herdado de 33,6 e share de 32%. Um ótimo resultado, embora um pouco abaixo do que Mestre do Sabor vinha anotando na mesma faixa em seus episódios finais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na mesma faixa, o SBT garantiu a vice-liderança, marcando 7,7 pontos com seu Programa do Ratinho. Já a Record TV, que transmitia na ocasião o início do filme O Jogador, dentro da sessão Super Tela, amargou a terceira colocação do horário, com apenas 6 de média.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (sexta-feira, 31).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais