Senhora do Destino já é a reprise de maior audiência da década na Globo

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com previsão de término apenas para dezembro deste ano, a novela Senhora do Destino conseguiu um feito enorme para as reprises do Vale a Pena Ver de Novo nesta década.

Segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, a trama protagonizada por Susana Vieira e Renata Sorrah já tem média de 17,4 pontos de audiência em 145 capítulos exibidos até agora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Aguinaldo Silva comemora sucesso da reprise de Senhora do Destino

A média já é superior a reprise de O Rei do Gado, que detinha esse recorde quando foi exibida em 2015. Na ocasião, a reprise do folhetim de Benedito Ruy Barbosa fechou com 17,3.

Senhora do Destino também superou, com larga vantagem, outros sucessos exibidos no Vale a Pena, como Cheias de Charme (16,7), Anjo Mau (14,5), Caminho das Índias (13,7) e Cobras & Lagartos (12,3).

A Globo ainda não confirma qual será a sucessora do folhetim. A mais cotada é Alma Gêmea, que quase foi reprisada em 2016, e já foi exibida em 2009.

Mas Escrito nas Estrelas também é uma outra opção considerada – esta última no caso seria uma reprise inédita. Ambas foram exibidas no horário das 18h originalmente.

A confirmação só deve vir no decorrer deste mês de outubro, com a proximidade do fim de Senhora do Destino, que ainda tem muita lenha para queimar.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio