Semifinal do The Voice perde para eliminação de Tays Reis em A Fazenda

O reality show musical não conseguiu superar a concorrente

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (15), A Fazenda ficou na liderança da audiência de São Paulo em sua média geral, com 14.8 pontos contra os 13.7 pontos da TV Globo, que vidou em segundo lugar. Em seu horário completo de exibição, das 22h44 à 0h27, a atração comandada por Marcos Mion ainda teve pico de 16 pontos e share de 27%.

O programa do canal do bispo também venceu, no confronto das 22h44 à 0h25, a semifinal do The Voice Brasil. Foram 14.8 pontos contra 13.8 pontos da platinada. É a nona vez que A Fazenda deixa a atração da concorrente em segundo lugar na audiência durante esta temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, A Fazenda também venceu, novamente, o Jornal da Globo. Na faixa da 0h25 à 0h27, A Fazenda marcou 14.4 pontos contra apenas 8.9 pontos da segunda colocada, uma vantagem de quase seis pontos. Todos os dados acima são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

No Rio de Janeiro, A Fazenda ficou 54 minutos em primeiro lugar e consolidou média de 16.3 pontos, pico de 18 pontos e share de 30%. Com o resultado, repetiu o maior share da temporada e conquistou uma audiência quatro vezes maior que o SBT, que registrou apenas 4 pontos no horário.

Na última roça da temporada, Tays foi eliminada da disputa. Stéfani e Lipe se juntam a Biel e Jojo e são os quatro grandes finalistas da atração. Nesta quinta-feira (17), acontecerá a grande final, ao vivo. Por decisão do público, um deles levará para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio