Semifinal da Libertadores bomba no SBT, mas ainda é muito menor do que na Globo

A emissora teve a melhor terça-feira em 17 anos com a competição

Publicado há um dia
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última terça-feira (12), o SBT exibiu em São Paulo a partida entre Palmeiras e River pela Copa Libertadores. A emissora de Silvio Santos registrou 19 pontos e 28% de participação no horário do embate, contra 26 pontos e 39% de participação da Globo no mesmo horário.

Enquanto isso, no Rio de Janeiro, o SBT registrou 10 pontos e 15% de participação contra 30 pontos e 46% de participação da Globo no mesmo horário. Porém, em comparação com os números da transmissão da Globo em 2019, a Libertadores teve um público bastante menor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O segundo jogo da semifinal de 2019, entre Flamengo X Grêmio, exibido pela Globo, teve audiência de 32 pontos e 48% de share – foram 13 pontos a mais que a do SBT ontem (+68%), mesmo sem um time paulista em campo.  O alcance da Globo nesse jogo foi de 6,3 milhões de pessoas (72% maior que a do SBT ontem, que foi de 3,7 milhões).

No Rio de Janeiro, a audiência de Flamengo x Grêmio foi de 52 pontos e a Globo alcançou 5 milhões de pessoas (3,5 milhões a mais que o jogo de ontem no SBT).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio