O SBT conquistou ótimos índices de audiência com a segunda partida da semifinal da Copa Libertadores. O jogo entre Atlético Mineiro e Palmeiras, transmitido nesta terça (28), chegou a bater os 20 pontos.
Veja também:
Dados prévios divulgados no Twitter mostraram que a emissora de Silvio Santos chegou à liderança na parte final do confronto, entre 22h40 e 22h55. Foram 21 pontos de pico na Grande São Paulo.
A partida que selou a classificação do Palmeiras para a final do campeonato ficou na frente do The Masked Singer Brasil, da Globo, e da série Quando Chama o Coração, da Record TV.
No mesmo horário, o programa de Ivete Sangalo oscilou entre 18 e 17 pontos. Já a produção exibida antes de A Fazenda 13 alcançou os 7 pontos.
Na média geral, o SBT não conseguiu bater a Globo e perdeu por 18 pontos contra 20 da concorrente. Entretanto, os dados são prévios e devem oscilar até a divulgação no consolidado na quarta (29).
Garantido na final da Libertadores pela segunda vez seguida, o Palmeiras enfrentará o vencedor do confronto entre Barcelona de Guayaquil (EQU) e Flamengo.