DOMINICAL

Sem oferecer novidades, Perrengue na Band estaciona na audiência

Público tem esperado mais do programa liderado por Tatola

Publicado em 23/11/2021

O Perrengue na Band era uma promessa da emissora para alavancar a audiência dos fins de domingo. Na estreia, isso até aconteceu. Porém, em sua terceira semana no ar os números não são tão animadores. A última edição, inclusive, alcançou quase que a mesma numeração das outras duas, mostrando que a atração ‘estacionou’.

De acordo com o Kantar Ibope Media, o Perrengue na Band teve pico de 3,5% de audiência, com share de 5,5% no último domingo (21) na Grande São Paulo, sua maior praça. O programa começa às 20h e terminou neste dia às 22h28.

Uma das razões para o humorístico não decolar está na falta de novidades. O elenco que se originou do Encrenca, da RedeTV!, permanece apostando na exibição de vídeos chamativos / engraçados como ponto alto. Ao que parece, o público tem se mostrado cansado da ‘mesmice’ e outra parte preferiu ficar com o aparelho ligado na RedeTV! pra assistir ao Encrenca com os novos participantes.

Na Band, quem se deu bem mesmo foi a Fórmula 1, também no domingo, mas pela manhã – das 11h03 a 12h29 – com 5,0% de audiência. No dia 21, a corrida veiculada era do Prêmio do Catar, que conseguiu se posicionar na vice-liderança isolada em seu horário. Veja todos os números dessa exibição aqui.

Ainda no final de semana, mas no sábado, o Brasil Urgente atingiu 3,8% de audiência, com 7,3% de share. O mesmo jornalístico, durante os dias úteis, chegou a 4,6%, com 8,7% de share. Já o Jornal da Band alcançou média de 4,4%, com 7,0% de share.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade