Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
DOMINICAL

Sem oferecer novidades, Perrengue na Band estaciona na audiência

Público tem esperado mais do programa liderado por Tatola

Publicado em 23/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Perrengue na Band era uma promessa da emissora para alavancar a audiência dos fins de domingo. Na estreia, isso até aconteceu. Porém, em sua terceira semana no ar os números não são tão animadores. A última edição, inclusive, alcançou quase que a mesma numeração das outras duas, mostrando que a atração ‘estacionou’.

De acordo com o Kantar Ibope Media, o Perrengue na Band teve pico de 3,5% de audiência, com share de 5,5% no último domingo (21) na Grande São Paulo, sua maior praça. O programa começa às 20h e terminou neste dia às 22h28.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Uma das razões para o humorístico não decolar está na falta de novidades. O elenco que se originou do Encrenca, da RedeTV!, permanece apostando na exibição de vídeos chamativos / engraçados como ponto alto. Ao que parece, o público tem se mostrado cansado da ‘mesmice’ e outra parte preferiu ficar com o aparelho ligado na RedeTV! pra assistir ao Encrenca com os novos participantes.

Na Band, quem se deu bem mesmo foi a Fórmula 1, também no domingo, mas pela manhã – das 11h03 a 12h29 – com 5,0% de audiência. No dia 21, a corrida veiculada era do Prêmio do Catar, que conseguiu se posicionar na vice-liderança isolada em seu horário. Veja todos os números dessa exibição aqui.

Ainda no final de semana, mas no sábado, o Brasil Urgente atingiu 3,8% de audiência, com 7,3% de share. O mesmo jornalístico, durante os dias úteis, chegou a 4,6%, com 8,7% de share. Já o Jornal da Band alcançou média de 4,4%, com 7,0% de share.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....