Sem mais futebol, Ti-Ti-Ti volta a subir no Vale a Pena Ver de Novo

Murilo Benício e Alexandre Borges são os protagonistas

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após dois dias seguidos no limbo da audiência da Globo, que adiantou sua exibição para dar preferência a jogos de futebol, a novela Ti-Ti-Ti voltou a subir no capítulo desta terça-feira (15). O folhetim exibido originalmente em 2010 está sendo reapresentado no Vale a Pena Ver de Novo.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a história protagonizada por Alexandre Borges e Murilo Benício registrou média de 13,7 pontos na Grande São Paulo. Na sexta (12) e na segunda-feira (14), ela havia batido dois recordes negativos consecutivos: 9,2 e 9 pontos, respectivamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O crescimento, porém, não quer dizer que a audiência de Ti-Ti-Ti ontem tenha sido tão substancial assim. Os números atingidos na ocasião foram os piores marcados pela atração no meio da semana desde o dia 12 de maio, quando contabilizou 10,3 – seu pior desempenho numa terça-feira.

Curiosamente, o canal da família Marinho se saiu bastante bem na data de ontem com (quase) todas as demais novelas de sua grade. A saber: Malhação: Sonhos (15,2), A Vida da Gente (19,6), Salve-se Quem Puder (25,7). A exceção, como de costume, foi a edição especial de Império (27,1).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio