Sem futebol, A Força do Querer tem sua melhor quarta-feira

Glória Perez é a autora do folhetim

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ausência dos jogos de futebol típicos das quartas-feiras na Globo fez bem à audiência de A Força do Querer. Em seu horário tradicional, a obra de Glória Perez obteve ontem (17) o melhor desempenho neste dia da semana de sua edição especial atualmente em curso.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a saga de Ritinha (Ísis Valverde), Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi Perigosa (Juliana Paes) – que já caminha para sua reta final – registrou nesta ocasião média de 34,5 pontos na Grande São Paulo, garantindo um aumento de 16% em relação à quarta-feira anterior (10), quando contabilizou 29,8 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os destaques do capítulo de ontem de A Força do Querer, estiveram a fuga de Bibi, Rubinho (Emílio Dantas) e Dedé (João Bravo), a defesa daquela a Silvana (Lília Cabral) ao vê-la rendida por bandidos e a descoberta por Simone (Juliana Paiva) de que sua mãe é cúmplice de Perigosa.

Também vale mencionar a boa audiência obtida ontem pelas demais novelas da Rede Globo. A saber: Haja Coração (27,3), Flor do Caribe (22,1) e Malhação: Sonhos (18,8), além do clássico Laços de Família (21,1) dentro da sessão vespertina Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio