Sem força, Casos de Família vê Record no retrovisor na audiência

Atração alcança 9,8% de share

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quinta-feira (20), o Casos de Família, a atração do SBT, conquistou a vice-liderança no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. No horário em que esteve no ar, das 16h30 às 17h26, o programa marcou 5 pontos de média, 9,8% de share e 6 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada ficou com 26,1 pontos de média e a terceira, a Record, 4,3. Também na quinta-feira, o Programa do Ratinho, comandado por Carlos Massa, novamente venceu o programa jornalístico semanal da terceira colocada e, mais uma vez, conquistou a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No horário em que foi ao ar, das 22h38 às 23h38, a atração do SBT marcou 6,5 pontos de média, 11% de share e 7,2 pontos de pico. Na mesma faixa horária o jornalístico da terceira colocada, que estreou nova apresentadora em 23/07, ficou com 6,4 pontos de média.

SBT logo (Divulgação)

À noite, o Roda a Roda, programa comandado por Rebeca Abravanel marcou 9 pontos de média, 12% de share e 9,5 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora líder ficou com 31,2 pontos de média e a terceira com apenas 6,1.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais