Sem Faustão, Domingão mantém a liderança e cresce na audiência com Tiago Leifert

O apresentador ainda foi bastante elogiado pelos telespectadores

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no último domingo (13), Tiago Leifert tirou de letra a apresentação do Domingão, sendo bastante elogiado pelos telespectadores da atração.

Mesmo enfrentando a estreia da seleção brasileira na Copa América, exibida no SBT, o programa se manteve na liderança e com ótimos índices. Sem Fausto Silva, que está internado por conta de uma infecção urinária, o programa da TV Globo conseguiu ter um aumento de audiência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com dados do site TV Pop, em comparação com a semana anterior, o Domingão teve um crescimento de 8%, ganhando mais de 266 mil telespectadores. A atração teve 17 pontos de média e 21,9 pontos de pico. No embate com o SBT, o jogo entre Brasil e Venezuela teve 13,9 pontos na vice-liderança.

Em terceiro lugar, exibindo o Canta Comigo e o Domingo Espetacular, a Record TV conquistou 7,7 pontos de média. Vale ressaltar, que mesmo na vice, o SBT conseguiu dobrar a audiência da semana anterior, conquistando um público bem maior que o normal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio