Sem Êta Mundo Bom!, Laços de Família desaba no Ibope; confira prévia

Novela de Manoel Carlos ficou abaixo dos 20 pontos

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que não será tão fácil para Laços de Família conservar nas alturas a audiência do Vale a Pena Ver de Novo. Em seu primeiro dia sem o ‘empurrãozinho’ do fenômeno Êta Mundo Bom!, a trama de Manoel Carlos viu seus índices caírem e ficarem pela primeira vez abaixo dos 20 pontos.

De acordo com dados preliminares do Ibope da Grande São Paulo, a saga de Helena Lacerda (Vera Fischer) anotou média de 17,9 pontos nesta segunda-feira (14), com direito a picos de 20,9. Trata-se do recorde negativo, até agora, do folhetim que foi exibido originalmente em 2000.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da queda considerável, Laços de Família manteve com folga a liderança sobre a Record (5,3) e o SBT (5,2), que praticamente empataram no segundo lugar. A Barra Funda transmitia o policial Cidade Alerta, enquanto Silvio Santos apresentava o Casos de Família, seguido da novela mexicana O Que a Vida me Roubou.

Outro repeteco a sentir saudade do ‘efeito Êta Mundo Bom!‘ foi Malhação: Viva a Diferença. A saga das Five anotou hoje média de 18 pontos e picos de 20,9 – um de seus piores desempenhos recentes. Na mesma faixa, Record TV, SBT e Band fizeram respectivamente 8,7, 6,5 e 5,9 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio