Mas já?

Sem ‘empurrãozinho’ de Quando me Apaixono, Amores Verdadeiros bate recorde negativo

Érika Buenfil e Eduardo Yáñez vivem os protagonistas

Publicado em 24/02/2021

Recém-encerrada pelo SBT, Quando me Apaixono deixou saudades não só em seus fãs, mas também na trama substituta, Amores Verdadeiros. Em seu primeiro dia sozinha na faixa, a obra produzida em 2012 pela Televisa sofreu perda significativa de audiência na Grande São Paulo.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a história protagonizada por Érika Buenfil e Eduardo Yáñez registrou média de 6,3 pontos nesta terça-feira (23) – seu pior desempenho até agora na capital paulista. A mínima anterior, de 6,7, fora atingida na última sexta (19).

Tal queda fez Amores Verdadeiros empatar com a reprise noturna de Chiquititas – coisa que não acontecia desde que o folhetim vespertino entrou no ar. Nessa mesma ocasião, a história de Mili (Giovanna Grígio) e seus amigos do Orfanato Raio de Luz marcou os mesmos 6,3 de média.

Chama a atenção também a redução da distância entre a saga de Vitória Balvanera (Buenfil) e Triunfo do Amor, que contabilizou ontem os mesmos 6,1 pontos anotados uma semana atrás. A diferença é que, na terça anterior (16), Amores Verdadeiros havia atingindo 7,4.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade