Sem cortes, Orange is The New Black bate recorde na Band

Série da Netflix supera Ana Hickmann na Record TV

Publicado há 6 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Orange is The New Black, originalmente produzida pela Netflix, continua agradando a Band e garantindo ótimo desempenho nas noites de sábado da emissora. Levada ao ar das 23h à 23h57, a atração registrou 3,8 de média, share de 6% e pico de 4,4 pontos. Este foi o recorde da série desde a sua estreia no dia 7 de março.

No mesmo horário a Record TV levou ao ar a reprise do penúltimo episódio de Hair: o reality dos cabelos, de Ana Hickmann. A atração registrou apenas 3,2. Já a série dos bombeiros, Chicago Fire, teve reação e conseguiu atingir números mais altos que nas semanas anteriores, fechando com 5,6 de média. Um ponto de audiência equivale a 703.167 pessoas no painel que unifica os 15 mercados pesquisados pela Kantar Ibope Media.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Orange Is the New Black está sendo levada ao ar pela Band completamente na íntegra, sem cortes. A trama acompanha os passos de Piper (Taylor Schilling), mulher na casa dos 30 anos que morava em Nova York até ser mandada para uma prisão, condenada a 15 meses de encarceramento por transportar dinheiro do tráfico. A série vai ao ar todo sábado, às 23h, para todo o Brasil, sem cortes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais