Sem A Fazenda, Game dos Clones despenca na audiência

Sabrina Sato é a apresentadora do reality show

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Fazenda mal se encerrou e a Record TV já começa a sentir o efeito da ausência do reality show comandado por Marcos Mion em sua grade. O episódio final da primeira temporada de Game dos Clones marcou péssimos índices de audiência na noite desta sexta-feira (18).

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, a Barra Funda marcava 6,5 pontos contra 4,3 do SBT às 22h32, quando a novela Jesus ainda estava no ar. 15 minutos depois, com o reality de Sabrina Sato já em curso, o placar era de 4,2 a 4,8 – em favor da Anhanguera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais três minutos se passaram e, às 22h50, a diferença se ampliou na direção do SBT e de seu Programa do Ratinho, que registrava 5,2 contra 2,9 da atração da Record TV. As 23h01, Carlos Massa já contabiliza quase quatro pontos de vantagem sobre o Game dos Clones (7,5 x 3,7).

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente na segunda-feira (21).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio