Seleção brasileira derrota o Equador e conquista ótimos índices de audiência

Os principais jogos fora exibidos na sexta-feira (4) e no sábado (5)

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim de semana foi bastante agitado para o público fã da seleção brasileira de futebol, principalmente porque dois jogos aconteceram e deram o que falar. Além disso, também existia a polêmica em torno da participação dos jogadores na Copa América, que será realizada no Brasil.

Mesmo vivendo uma crise interna, o Brasil enfrentou o Equador na noite da última sexta-feira (4), ganhando do time rival por 2×0, fazendo com que a seleção brasileira continuasse firme na sétima rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo no Qatar, que acontece em 2022.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a TV Globo, o embate registrou recorde da competição no Rio de Janeiro, atingindo 29 pontos de média com 46% de participação, elevando a audiência do horário em 12%. É a maior audiência de um jogo da seleção brasileira em Eliminatórias da Copa do Mundo desde 2017.

Em São Paulo, o crescimento da faixa foi de 9%, com média de 25 pontos e 41% de participação, a segunda maior da competição. Já o amistoso entre Brasil x Cabo Verde fez a faixa horária do sábado crescer +38% no Rio de Janeiro (18 pontos) e +9% em São Paulo (12 pontos).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio