Segundo Sol tem semana de estreia melhor que O Outro Lado do Paraíso no PNT; veja números

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estreada na semana passada, a novela Segundo Sol tem motivos para comemorar os seus números iniciais. Em seus seis primeiros capítulos, o folhetim de João Emanuel Carneiro teve uma boa audiência, superior a sua antecessora, O Outro Lado do Paraíso.

Segundo dados consolidados do Painel Nacional de Televisão (PNT), que mede os números nas quinze principais metrópoles do Brasil, a trama protagonizada por Giovanna Antonelli e Emílio Dantas obteve 30,2 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Segundo Sol inicia segunda fase nesta quarta; saiba o que vai acontecer e quem vai entrar na novela

No mesmo período, O Outro Lado do Paraíso teve 29,7 pontos. A diferença é pouca, mas significativa por causa dos bons desempenhos em grande parte do Brasil, principalmente no Nordeste.

Em São Paulo e no Rio de Janeiro, a novela conseguiu 30,9 e 33,2 respectivamente. O melhor desempenho em todo o Brasil foi em Belém, onde a trama conseguiu 38,9 pontos de audiência.

Além disso, em cidades como Porto Alegre (33,6), Brasília (31,4), Curitiba (28,2) e Recife (29,3), a novela também foi bem. Em Salvador, onde a trama se passa, a novela marcou 36 pontos em sua estreia, e teve semanal de 30,7 pontos.

 

Na primeira semana, Segundo Sol contou a história de Beto (Emilio Dantas), um dos quatro filhos de Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles), fez fama como cantor de axé, mas há cerca de três anos experimenta o gosto amargo do ostracismo.

Certo dia, para ajudara a família que passa por dificuldades, o cantor aceita fazer um show em Aracaju, quando algo surpreendente acontece. O avião em que iria embarcar cai no mar e Beto é dado como morto.

Veja também

Na Bahia, Segundo Sol tem melhor estreia desde A Lei do Amor

Segundo Sol é tratada como produção racista por site britânico: “Ideologia do branqueamento”

Pela inesperada comoção nacional, o cantor é convencido por Remy e pela namorada Karola (Deborah Secco) – com quem o relacionamento está bastante estremecido – a não se revelar e a passar um tempo na fictícia ilha de Boiporã, um paraíso com poucos habitantes, próximo a Salvador. Assim terão tempo para ganhar dinheiro com a situação e recuperar a casa da família.

Lá, Beto conhece Luzia (Giovanna Antonelli) e acabam se apaixonando. Mas os dois sofrerão com as maldades de Karola e Laureta (Adriana Esteves), que armarão para separá-los.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio