Segundo Sol tem melhor início no Ibope desde Em Família em São Paulo; veja os números

Publicado há 2 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estreia de Segundo Sol, novela de João Emanuel Carneiro que estreou na semana passada, teve um excelente patamar de audiência em seus doze primeiros capítulos na Grande São Paulo.

Segundo levantamento feito pelo Observatório da Televisão, a média de Segundo Sol foi de 31,5 pontos de audiência na principal metrópole do Brasil, um dado bem interessante se comparado com as suas antecessoras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas duas primeiras semana, O Outro Lado do Paraíso, o fenômeno escrito por Walcyr Carrasco, marcou 30,3 pontos de audiência. Já A Força do Querer, de Gloria Perez, obteve os mesmos 30,5 pontos em sua apresentação para o público. Nos últimos quatro anos, apenas Em Família marcou mais em seus primeiros doze capítulos, com 31,9 pontos.

O melhor resultado até aqui foi na estreia, no dia 14 de maio, quando Segundo Sol marcou 35 pontos, índices repetidos no dia 24 e 25. O pior resultado, como já era de se esperar, foi no sábado (19), quando o folhetim obteve 24 pontos.

Segundo Sol contou, em sua primeira semana, a história de Beto (Emilio Dantas), um dos quatro filhos de Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles), fez fama como cantor de axé, mas há cerca de três anos experimenta o gosto amargo do ostracismo.

Certo dia, para ajudara a família que passa por dificuldades, o cantor aceita fazer um show em Aracaju, quando algo surpreendente acontece. O avião em que iria embarcar cai no mar e Beto é dado como morto.

Veja também: 

Na Bahia, Segundo Sol tem melhor estreia desde A Lei do Amor e atinge alto Ibope

Silvia Poppovic grava participação no Programa do Porchat e elogia humorista: “Como é simpático”

Pela inesperada comoção nacional, o cantor é convencido por Remy e pela namorada Karola (Deborah Secco) – com quem o relacionamento está bastante estremecido – a não se revelar e a passar um tempo na fictícia ilha de Boiporã, um paraíso com poucos habitantes, próximo a Salvador. Assim terão tempo para ganhar dinheiro com a situação e recuperar a casa da família.

Lá, Beto conhece Luzia (Giovanna Antonelli) e acabam se apaixonando. Mas os dois sofrerão com as maldades de Karola e Laureta (Adriana Esteves), que armarão para separá-los.
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais